Quatro suspeitos de assassinato são presos em Charqueadas
Todos os presos possuem vínculos com facção criminosa que atua no tráfico de drogas na cidade

Na quinta-feira (24/04), a Delegacia de Polícia de Charqueadas deflagrou a Operação Flash com objetivo de cumprir quatro mandados de prisão preventiva de quatro investigados pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, posse de arma de fogo de uso restrito e associação criminosa.
Segundo o delegado Marco Schalmes, na noite de 8 de janeiro deste ano, os investigados armaram uma emboscada para um homem. No momento em que a vítima chegou a uma residência situada na região conhecida como Mutirão, em Charqueadas, foi morto com requintes de crueldade pelos integrantes dessa pela associação criminosa. O grupo criminoso é liderado por um apenado que cumpre pena na Penitenciária Estadual do Jacuí (PEJ) e possui extensa folha de antecedentes criminais. A motivação do crime está ligada ao tráfico de drogas.
No local do crime, além do corpo da vítima, foram localizados e apreendidos pistola calibre .9mm, munições e mais de três quilos de maconha.
Todos os investigados possuem vínculos com essa facção criminosa, que atua no tráfico de drogas na cidade de Charqueadas.
COMENTÁRIOS