Grêmio apresenta meio-campista Camilo Reijers como novo reforço
Volante tem características defensivas, mas também pode atuar um pouco mais adiantado

Nesta quinta-feira (13/02), o Grêmio anunciou oficialmente o meio-campista Camilo Reijers como mais um reforço para a temporada. No CT Luiz Carvalho, o jogador concedeu entrevista coletiva e foi acompanhado pelo diretor de futebol Guto Peixoto, que entregou uma camisa tricolor personalizada com o nome e o número 15 às costas.
— Tenho a nobre missão de apresentar o Camilo. Jogador que estava em nosso radar há bastante tempo e agora surgiu a oportunidade de se unir ao nosso grupo. Ele atende na totalidade todos os nossos requisitos para uma contratação. É um atleta bastante versátil — disse Peixoto.
Camilo afirmou que se vê como um volante de características defensivas, mas que também pode atuar um pouco mais adiantado para auxiliar ofensivamente.
— Por característica, sou um volante mais defensivo. Jogando com dois volantes, também consigo chegar ao ataque — declarou.
Sobre sua chegada ao Clube, o meio-campista ressaltou sua vontade em permanecer e em ser campeão pelo Tricolor.
— Quando você chega no Grêmio, já chega com o pensamento de ser campeão. A pressão já existe desde o início. Esse Clube tem um grupo muito bom. Fui bem recebido, todos me ajudaram nesse processo de integração. Temos tudo para brigar por títulos — completou.
O novo camisa 15 gremista pode fazer sua estreia pelo clube neste sábado (15/02), às 16h30min, contra o Ypiranga. Como está liberado para atuar no Brasil, o jogador já consta no BID, o volante é alternativa para integrar o time reserva que será escalado por Gustavo Quinteros para a última rodada da fase classificatória do Gauchão.
Ficha Técnica
- Nome completo: Camilo Reijers de Oliveira
- Nascimento: 23/02/1999 (25 anos)
- Naturalidade: Mogi Mirim/SP
- Clubes: Ponte Preta (2017 - 2020), Lyon-FRA (2021), Cuiabá (2021-2022), Molenbeek-BEL (2023), Akhmat Grozny-RUS (2023-2024)
- Títulos: Campeão Mato-grossense (2021 e 2022) e Campeão Belga Série B (2023)
COMENTÁRIOS