Seja bem-vindo
São Jerônimo, RS, 06/02/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

São Jerônimo: baixo nível dos reservatórios deixa 9 bairros sem água nesta quarta-feira

Segundo a Corsan, problema foi causado por uma queda no fornecimento de energia da CEEE Equatorial

Banco de Imagens
São Jerônimo: baixo nível dos reservatórios deixa 9 bairros sem água nesta quarta-feira De acordo com a Corsan, a previsão de normalização é para o fim da noite desta quarta-feira
Publicidade

Nesta quarta-feira (5/02), a Corsan informou a interrupção no abastecimento de água em razão do baixo nível dos reservatórios na cidade de São Jerônimo, causado por uma queda no fornecimento de energia elétrica pela CEEE Equatorial. A falta de água afeta nove bairros: Bandeira Branca, Centro, Chananeco, Cidade Baixa, Passo D’Areia, Princesa Isabel, São Tomaz, Vila CEEE e Vila Fátima.

Publicidade

De acordo com a Corsan, a previsão de normalização é para o fim da noite desta quarta-feira, podendo ocorrer oscilações na pressão da água. A normalização do abastecimento será gradual.

A Corsan ressalta que, em algumas situações imprevistas, a previsão de normalização pode sofrer alterações.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.