Acidente entre carro e caminhão dos bombeiros deixa cinco mortos na Rota do Sol
Colisão frontal ocorreu na manhã deste domingo
Na manhã deste domingo (26/01), por volta das 8h30min, ocorreu uma colisão frontal entre um caminhão dos bombeiros e um carro de passeio, resultando em cinco mortos na RSC-453 — Rota do Sol — em Itati, no Litoral Norte.
Das cinco vítimas, dois são bombeiros. Morreram também dois adultos e uma criança que estavam no automóvel. Os bombeiros foram identificados como os soldados Audrei Alves Camargo e Juliano Baigorra Ribeiro. A mulher que dirigia o veículo Corolla, com placas de Caixias do Sul, o homem que estava na carona e um menino, que estava no banco de trás, estão entre as vítimas. Outra mulher ocupante do veículo foi encaminhada em estado grave ao hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa. Até o momento, não há informações sobre as identidades dessas vítimas.
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) divulgou nota de pesar pelo falecimento dos soldados e pelos civis mortos no acidente:
“Quando um irmão de farda tomba no cumprimento de sua missão, todos nós sentimos juntos. O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul manifesta suas mais profundas condolências aos familiares, amigos e companheiros dos Soldados Audrei Alves Camargo e Juliano Baigorra Ribeiro, que dedicaram suas vidas à missão de salvar e proteger, mesmo com o risco da própria vida. O CBMRS também presta solidariedade à família dos civis envolvidos neste trágico acidente, desejando força e conforto para superar esse momento de dor. Seguiremos honrando o legado de coragem, dedicação e altruísmo deixado por esses valorosos Bombeiros Militares.”
COMENTÁRIOS