Polícia Civil combate grupo criminoso em Butiá e prende suspeita durante operação
Operação Citrus também apreedeu entorpecentes, arma, celulares e outros objetos de grupo criminoso que pretende se instalar na cidade
Na manhã desta quarta-feira (15/01), a Polícia Civil de Butiá, na Região Carbonífera, com apoio das delegacias da 17ª Região Policial e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), deflagrou a “Operação Citrus”, no dado em alusão ao apelido do principal alvo da investida. A ação foi realizada com o objetivo de desarticular um grupo criminoso que tentava se instalar em uma das principais avenidas do Centro da cidade para traficar drogas.
Durante o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão, uma mulher foi presa em flagrante. No local, foram apreendidos entorpecentes, uma balança de precisão, uma arma longa e celulares. Segundo a Polícia Civil, a operação tem o intuito de controlar os índices de criminalidade na cidade, além de garantir a ordem pública e a paz social.
Após os trâmites legais, a mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário e ficará à disposição da Justiça. A operação continua em andamento para desmantelar outras atividades criminosas na região.
COMENTÁRIOS