Homem é preso suspeito de agredir ex-companheira em Butiá
Segundo a Polícia Civil, ele teria descumprido medidas protetivas da Lei Maria da Penha
![Homem é preso suspeito de agredir ex-companheira em Butiá](https://www.portaldenoticias.com.br/arquivos/noticias/36577/homem-e-preso-suspeito-de-agredir-ex-companheira-em-butia.jpg)
A Delegacia de Polícia Civil de Butiá, com apoio da Delegacia de Minas do Leão, na Região Carbonífera, prendeu preventivamente um homem de 20 anos por descumprir medida protetiva de urgência da Lei Maria da Penha e agredir fisicamente sua ex-companheira. Ela compareceu à Delegacia, registrou ocorrência por agressão física e solicitou medidas protetivas.
Segundo a Polícia, o suspeito foi intimado pessoalmente a manter distância da vítima, porém, em menos de cinco dias após a intimação, invadiu a casa da vítima, causando abalo psicológico e medo de novas agressões.
A delegada Jusicleia Oliveira destaca a atuação do Ministério Público e a celeridade do Poder Judiciário na decretação da prisão, ação essencial para garantir a integridade física e psicológica da vítima. O homem será conduzido ao sistema penitenciário e ficará à disposição da Justiça.
COMENTÁRIOS