Vento intenso do ciclone causa desabamento e deixa feridos em Butiá
Duas pessoas foram encaminhadas para o hospital local, sendo um adulto e uma criança de 13 anos, que receberam atendimento médico
As fortes rajadas de vento causadas pelo ciclone subtropical Biguá provocaram o desabamento da estrutura de uma quadra de esportes em Butiá, deixando feridos uma criança de 13 anos e um adulto, na tarde deste domingo (15/12), em Butiá, na Região Carbonífera.
A intensa ventania arrancou o telhado da quadra de futebol do Centro de Treinamento (CT) Rua do Comércio durante a confraternização de final de ano da escolinha de futsal do Trianon. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o desespero das pessoas que estavam na confraternização, incluindo crianças, familiares e integrantes da equipe, que presenciaram o incidente.
Segundo nota divulgada pelo CT Rua do Comércio, as duas pessoas feridas foram encaminhadas para o hospital local, onde receberam atendimento médico.
Nota Oficial
A administração do CT Rua do Comércio, de Butiá, vem a público se manifestar sobre o episódio ocorrido na tarde deste domingo (15), quando os ventos causados pelo Ciclone Subtropical Biguá danificaram parte da cobertura da quadra esportiva, que fica anexa ao salão de festas, local onde acontecia a confraternização de um time de futebol local.
O acidente causou ferimentos leves em duas pessoas, que receberam suporte imediato e estão sob cuidados médicos. Lamentamos profundamente o ocorrido e permanecemos à disposição dos feridos, assim como de seus familiares.
Reafirmamos nosso compromisso com os nossos clientes e com toda a comunidade de Butiá, que também vivenciou este evento climático, com ventos superiores a 80 km/h registrados na tarde de hoje, no Rio Grande do Sul.
COMENTÁRIOS