Homem é preso após agredir a companheira em Charqueadas
Casal tinha relacionamento de 15 anos e, neste período, a mulher sofreu diversas agressões físicas, verbais e psicológicas
Nesta quinta-feira (14/11), agentes da Delegacia de Polícia Civil de Charqueadas, na Região Carbonífera, prenderam um homem em flagrante pelos crimes de ameaça, perseguição e violência psicológica cometidos contra a companheira.
Segundo o delegado Marco Schalmes, o casal mantinha um relacionamento de 15 anos, durante o qual a vítima sofreu diversos tipos de agressões físicas, verbais e psicológicas. Na noite de ontem, o suspeito desferiu um soco no rosto da vítima, causando um hematoma na região do olho esquerdo. Já nesta tarde, após a mulher conseguir sair da residência, o acusado a perseguiu até o local de trabalho, enviou dezenas de mensagens e fez ligações, importunando e ameaçando a companheira.
Ao tomarem conhecimento do caso, os policiais civis deslocaram-se imediatamente até o local e realizaram a prisão em flagrante do homem.
A Polícia Civil orienta que casos de violência doméstica devem ser denunciados sempre que alguém tomar conhecimento. Em Charqueadas, o disque-denúncia da Delegacia de Polícia é (51) 98416-5791.
COMENTÁRIOS