Revenda de automóveis é investigada por estelionato em São Jerônimo
Polícia Civil cumpre seis mandados de busca e apreensão e apreende veículos, documentos e outros materiais
Na manhã desta terça-feira (12/11), agentes da Delegacia de Polícia Civil de São Jerônimo, localizada na Região Carbonífera, com o apoio de policiais de todas as delegacias da 17ª Delegacia de Polícia Regional (DPR), cumpriram mandados de busca e apreensão em uma revenda de automóveis investigada por estelionato.
De acordo com o delegado Fabiano Berdichevski, a ação é resultado de 28 inquéritos de estelionato já encaminhados ao Judiciário. Foram cumpridos seis mandados judiciais de busca, durante os quais foram apreendidos celulares, notebooks, contratos, documentos de veículos, uma arma de fogo e dez veículos em situação irregular, pertencentes a vítimas ou possíveis vítimas do golpe, e que estavam expostos à venda na revenda investigada.
O delegado informou que as vítimas adquiriram veículos financiados, mas não conseguiram efetuar a transferência de propriedade, pois o proprietário da revenda ficava com o dinheiro das vendas e não repassava aos donos dos carros. Os nomes da revenda e dos envolvidos não foram divulgados para não prejudicar o andamento das investigações.
COMENTÁRIOS