Seja bem-vindo
São Jerônimo, RS, 14/11/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

VÍDEO | Internacional vence o Criciúma e entra no G-4 do Brasileirão

Essa foi a 13ª partida consecutiva do Inter sem perder, igualando o recorde de invencibilidade do clube na era dos pontos corridos

Internacional / Divulgação
VÍDEO | Internacional vence o Criciúma e entra no G-4 do Brasileirão Alan Patrick marcou golaço de falta no Beria-Rio
Publicidade

Na noite desta terça-feira (5/11), o Internacional venceu o Criciúma por 2 a 0, no Beira-Rio, com gols de Alan Patrick e Wesley. O resultado levou o Colorado ao G-4 do Campeonato Brasileiro, ocupando a quarta posição com 56 pontos, um a mais que o Flamengo, que joga nesta quarta (6/11) contra o Cruzeiro, em Minas. Essa foi a 13ª partida consecutiva do Inter sem perder, igualando o recorde de invencibilidade do clube na era dos pontos corridos, alcançado em 2022.

Publicidade

Com essa vitória, o Inter fica cada vez mais próximo da classificação para a Libertadores de 2025. A distância para o Bahia, que ocupa a sexta posição, aumentou para 10 pontos. Agora, o Colorado tem a chance de quebrar seu próprio recorde de invencibilidade nesta sexta-feira, quando enfrentará o Fluminense, novamente em Porto Alegre.

O jogo

O técnico Roger Machado repetiu a escalação que utilizou contra o Flamengo, mas o desempenho do time no primeiro tempo foi menos intenso. Nos minutos iniciais, o Inter se adiantou e pressionou a saída de bola do Criciúma, conseguindo algumas recuperações no campo de ataque. Logo aos cinco minutos, Borré teve uma grande chance cara a cara com o goleiro Gustavo, que fez a defesa.

O Criciúma também ameaçou, principalmente com chutes de longa distância, mas o goleiro Rochet evitou o pior para o Inter em duas boas intervenções. Aos 42 minutos, Alan Patrick sofreu uma falta na entrada da área. Na cobrança, ele acertou o ângulo esquerdo de Gustavo, abrindo o placar com um belo gol.

Nos acréscimos, o zagueiro Rogel cometeu uma falha ao tentar afastar a bola e acabou atingido no rosto por Felipe Vizeu, ex-Grêmio, que recebeu cartão vermelho.

Segundo tempo

O Inter voltou do intervalo disposto a ampliar o placar. Aos sete minutos, Rodrigo Tabata quase marcou em chute que Gustavo defendeu no limite. Após se lesionar, o goleiro do Criciúma foi substituído por Alisson, que também teve boa atuação ao impedir um segundo gol de Alan Patrick aos 23 minutos.

Nos acréscimos, Wesley protagonizou uma bela jogada individual, driblando dois marcadores e acertando o ângulo para marcar o segundo gol do Inter. Antes, ele havia recebido um cartão amarelo por simulação de pênalti, o que o suspende para o jogo contra o Fluminense.

Com mais essa vitória e o golaço de Wesley, o Inter mantém viva a sua sequência invicta e segue firme na briga pelo G-4 do Brasileirão.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.