Seja bem-vindo
São Jerônimo, RS, 18/09/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Datena agride Marçal com uma cadeira após provocação em debate em São Paulo

Durante o primeiro bloco do debate, já haviam ocorrido atritos entre os dois candidatos

Reprodução
Datena agride Marçal com uma cadeira após provocação em debate em São Paulo Apresentador José Luiz Datena (PSDB) agrediu o influenciador Pablo Marçal (PRTB) com uma cadeira
Publicidade

O apresentador José Luiz Datena (PSDB) agrediu o influenciador Pablo Marçal (PRTB) com uma cadeira após ser chamado de 'arregão' durante um debate promovido pela TV Cultura com os candidatos à Prefeitura de São Paulo, na noite deste domingo (15/09).

Publicidade

Marçal provocou Datena dizendo: “O Datena não sabe nem o que ele fala aqui. São Paulo quer saber que horas você vai parar [com a candidatura], porque você é um arregão. Você atravessou o debate esses dias pra me dar um tapa. Você não é homem nem pra isso.”

Após a provocação, Datena partiu para cima de Marçal com uma cadeira. O moderador do debate, Leão Serva, interrompeu imediatamente a transmissão para um intervalo comercial. Quando o debate foi retomado, Serva descreveu o episódio como "um dos eventos mais absurdos da história da televisão brasileira" e anunciou a expulsão de Datena do evento. Marçal também deixou o debate, alegando que estava “se sentindo mal” após a agressão.

Durante o primeiro bloco do debate, já haviam ocorrido atritos entre os dois candidatos, quando Marçal mencionou um caso de assédio sexual envolvendo Datena. Ele questionou se o tucano teria tocado nas partes íntimas da vítima, fazendo referência a uma acusação feita por uma ex-repórter do programa Brasil Urgente contra Datena em 2019. Datena respondeu que o processo foi arquivado e que a acusadora se retratou publicamente em cartório, pedindo desculpas a ele e à sua família.

Datena mantém candidatura

Após ser expulso do debate da TV Cultura por agredir Pablo Marçal (PRTB) com uma cadeira, o apresentador José Luiz Datena (PSDB) afirmou que pretende continuar como candidato à Prefeitura de São Paulo.

— Eu pretendo me manter candidato até o fim — disse Datena ao deixar o debate.

No entanto, segundo o tucano, a decisão final “depende do partido”.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.