Seja bem-vindo
São Jerônimo, RS, 12/09/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Inter tropeça novamente e perde para o lanterna Atlético-GO

Time colorado acumula mais uma derrota no Brasileirão e enfrenta nova onda de críticas da torcida

Ricardo Duarte / SC Internacional
Inter tropeça novamente e perde para o lanterna Atlético-GO Colorado não conseguiu se impor e ampliou sua sequência de maus resultado
Publicidade

O Internacional voltou a decepcionar no Campeonato Brasileiro ao ser derrotado por 1 a 0 pelo Atlético-GO, na tarde de domingo (18/08), em Goiânia. Enfrentando o lanterna da competição, que até então havia vencido apenas duas partidas, o time colorado não conseguiu se impor e ampliou sua sequência de maus resultados, gerando ainda mais pressão sobre o elenco e a comissão técnica. Com o revés, o Inter estaciona na tabela e vê os times da zona de rebaixamento se aproximarem perigosamente. O próximo desafio será contra o Cruzeiro, no domingo, no Beira-Rio.

Publicidade

A expectativa dos torcedores era de ver um Inter motivado após a vitória contra o Juventude na última quarta-feira, mas o que se viu em campo foi um time apático e sem criatividade, que pouco ameaçou o adversário, mesmo enfrentando uma equipe fragilizada. Sob o forte calor do Estádio Antônio Accioly, o Inter não conseguiu repetir a pressão e a marcação alta que havia demonstrado no jogo anterior, e acabou frustrando os torcedores que esperavam uma reação na competição.

Logo no primeiro minuto de jogo, o Inter teve uma chance com Wesley, que chutou cruzado após rebote da zaga, mas o goleiro Ronaldo fez a defesa. A partir daí, o Atlético-GO equilibrou as ações e quase abriu o placar aos 6 minutos, em jogada de Luiz Fernando. Aos 30 minutos, Campbell arriscou de longe e a bola passou perto do travessão de Rochet.

O Inter tentou responder aos 35 minutos, quando Wesley recebeu um passe de Gabriel Carvalho, driblou a marcação e chutou forte, mas Ronaldo defendeu novamente. No último lance da primeira etapa, Bruno Tabata tentou surpreender o goleiro em cobrança de falta, mas sem sucesso.

No segundo tempo, o técnico Roger Machado optou por manter a formação inicial, mas, diante da falta de efetividade, começou a fazer substituições aos 15 minutos. Alario e Fernando entraram nas vagas de Valencia e Bruno Henrique. Aos 18 minutos, Bernabei fez boa jogada pela esquerda e tocou para Gabriel Carvalho, que quase marcou de fora da área.

A ineficácia do Inter foi punida aos 22 minutos. Thiago Maia errou um passe dentro da área, e a bola sobrou para Jorginho, que rapidamente acionou Hurtado. O atacante chutou colocado e marcou o gol que selou a vitória do Atlético-GO.

Alario ainda teve uma chance de empatar aos 25 minutos, mas mandou para fora. Aos 34, Ricardo Mathias cruzou na medida para Alario, que desperdiçou a cabeçada a poucos metros do gol, encerrando de forma melancólica a partida para o Inter.

BRASILEIRÃO — 23ª RODADA
Atlético-GO 1
Ronaldo; Maguinho (Haller), Adriano Martins, Pedro Henrique (Luiz Felipe) e Alejo Cruz; Gonzalo Freitas, Rhaldney (Shaylon) e Campbell (Jorginho); Janderson e Derek (Hurtado) e Luiz Fernando. Técnico: Umberto Louzer.

Inter 0
Rochet; Bruno Gomes (Rômulo), Mercado, Rogel e Bernabéi; Thiago Maia (Gustavo Prado), Bruno Henrique (Fernando), Wesley e Bruno Tabata; Gabriel Carvalho (Ricardo Mathias) e Enner Valencia (Lucas Alario). Técnico: Roger Machado.

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza.
Gol: Hurtado (22min/2ºT)

Publicidade



COMENTÁRIOS

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.