Professora do IFSul Charqueadas é premiada pela Sociedade Brasileira de Física
Dr.ª Lisiane Araujo Pinheiro recebeu o Prêmio José Leite Lopes de melhor tese de doutorado
A professora do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul) Campus Charqueada recebeu o prêmio Prêmio José Leite Lopes, da Sociedade Brasileira de Física, de melhor tese de doutorado. A premiação destaca as melhores teses de doutoramento, com o objetivo de estimular a valorizar os trabalhos de excelência e padrão internacional nas diferentes áreas da Física.
A tese premiada na Comissão de Pesquisa em Ensino de Física foi "O Perfil e Desafios do Educador em Física na Perspectiva das Diretrizes Curriculares Nacionais de 2015: a Formação de Profissionais Críticos à Educação Básica", escrita pela Dr.ª Lisiane Araujo Pinheiro e orientada pela Dr.ª Neusa Teresinha Massoni, desenvolvida na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).
“A premiação é uma oportunidade para celebrarmos o sucesso da professora, bem como para destacar a importância da pesquisa e do ensino de qualidade. Parabéns a professora pelo prêmio de melhor tese de doutoramento! É uma conquista notável e um reconhecimento do excelente trabalho realizado pela professora em sua pesquisa”, destacou o IFSul Charqueadas em suas redes sociais.
>Clique aqui e receba notícias pelo WHATSAPP
>Clique aqui e receba notícias pelo TELEGRAM
COMENTÁRIOS