Brigada Militar de Triunfo recaptura foragidos e realiza prisão por porte ilegal de arma

´Prisão ocorreu na área rural, após perseguição iniciada no bairro Creche

Por Portal de Notícias 11/01/2021 - 14:19 hs
Foto: Alex Azeredo / Divulgação
Brigada Militar de Triunfo recaptura foragidos e realiza prisão por porte ilegal de arma
Arma foi apreendida com os apenados

Na noite deste domingo (10/01), a Brigada Militar de Triunfo recapturou dois apenados foragidos do sistema prisional e apreendeu um revólver calibre 38. De acordo com a BM, as prisões ocorreram na área rural do município, após perseguição a um automóvel iniciada na Rua Adelino Lopes, no bairro Creche. Durante a fuga, o motorista arremessou o revólver marca Taurus para fora do veículo, mas a arma foi localizada pelos policiais.
O motorista do veículo, um Suzuki Baleno GLX, de São Leopoldo, foi identificado como um homem de 33 anos, foragido do sistema prisional desde o dia 4 de janeiro deste ano. De acordo com a BM, o preso afirmou que havia outro homem com ele, que estaria escondido em uma residência. Os policiais localizaram o outro suspeito, de 34 anos, também foragido desde de o dia 4 de janeiro.
Os apenados recapturados, que possuem extensa ficha criminal, foram encaminhados à DPPA de Montenegro, onde foram presos em flagrante e encaminhados ao sistema prisional. O veículo foi removido para o deposito do Detran.
 
Entre para o grupo do Portal de Notícias no Telegram e receba notícias da região

 








Deixe seu Comentário

Os comentários de leitores, no site ou em redes sociais, não representam a opinião do Portal de Notícias e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores, que poderão ser responsabilizados legalmente pelo seu conteúdo.