Homem é encontrado morto no interior de Triunfo

Vítima era motorista de aplicativo e morava em Montenegro

Por Portal de Notícias 08/01/2021 - 14:37 hs
Foto: Divulgação
Homem é encontrado morto no interior de Triunfo
Vítima é um motorista de aplicativo de Montenegro

 

Na madrugada desta sexta-feira (8/01), o corpo de um homem foi encontrado na localidade de Passo Fundo, em Triunfo. Conforme informações, o homem encontrado morto tinha marca de tiros na cabeça, e estava sem um pedaço da orelha esquerda. O local foi isolado pela Brigada Militar para a realização de perícia.
A Polícia Civil confirmou que a vítima é era morador do bairro Centenário, em Montenegro, e foi identificado como Fabio Rafael Duarte, de 41 anos. Conforme informações, tinha 3 filhos.
Segundo apurou a Polícia, estaria trabalhando como motorista de aplicativo e teria alugado um automóvel de um morador de Brochier. O carro Volkswagen Polo foi encontrado incendiado, também na madrugada de hoje, na Estrada Severino Carollo (antiga Estrada da Pedreira Velha), entre as localidades de Potreiro Grande e Pesqueiro, no interior de Montenegro. Os Bombeiros Militares de Montenegro foram chamados em torno de 1h30 da madrugada para apagar as chamas no carro. Mas ao chegarem ao local o veículo já havia sido totalmente destruído pelo fogo.
De acordo com o delegado Lúcio Melo, de Triunfo, a vítima teria sido morta com cerca de cinco tiros. O corpo foi encontrado hoje pela manhã na localidade de Passo Fundo, em Triunfo. A Polícia investiga se o motivo do crime pode ter ligação com antecedentes criminais da vítima. Conforme a Polícia, ele foi investigado por homicídio em 2007 e por ameaça em 2019. Qualquer informação, mesmo de maneira anônima, pode ser passada para o telefone 197, da Polícia Civil, ou 190 da Brigada Militar.

As informações são do Jornal Fato Novo

Entre para o grupo do Portal de Notícias no Telegram e receba notícias da região

 








Deixe seu Comentário

Os comentários de leitores, no site ou em redes sociais, não representam a opinião do Portal de Notícias e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores, que poderão ser responsabilizados legalmente pelo seu conteúdo.