Charqueadas registra primeiro caso de reinfecção por coronavírus

Este é o segundo caso de reinfecção divulgado na região Carbonífera

Por Portal de Notícias 26/10/2020 - 09:05 hs
Foto: Divulgação
Charqueadas registra primeiro caso de reinfecção por coronavírus
Outdoor foi instalado no Parcão

No último sábado (24/10), o secretário municipal de Saúde e Meio Ambiente de Charqueadas, Marco Aurélio Rodrigues, informou por meio de seu perfil no Facebook, que houve um caso de reinfecção por coronavírus no município. Não foram divulgadas informações sobre o paciente. Este é o segundo caso de reinfecção divulgado na região Carbonífera. O primeiro ocorreu em Butiá e foi divulgado na semana passada.
O secretário alertou, ainda, para o aumento de casos de coronavírus na ultima semana e para a necessidade de manter as medidas de prevenção ao contágio, como evitar aglomerações e manter as medidas de higienização. Segundo o levantamento diário do Portal de Notícias, Charqueadas teve 42 novos casos confirmados entre os dias 15 e 22/10, totalizando 586 casos entre pessoas da comunidade e outros 536 no sistema prisional. Até agora, 18 pessoas morreram em consequência da Covid-19 no município de Charquedas.
Rodrigues também informou que foi instalado um outdoor no Parque Ademar de Faria com informações epidemiológicas do município do dia 22/10, data do último boletim divulgado pela Secretaria, que não publicou informações sobre a Covid-19 na sexta-feira (23/10).

Covid-19 na região Carbonífera:





Entre no grupo do Portal de Notícias no Telegram e receba notícias da região








Deixe seu Comentário

Os comentários de leitores, no site ou em redes sociais, não representam a opinião do Portal de Notícias e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores, que poderão ser responsabilizados legalmente pelo seu conteúdo.