Bebê e homem morrem em acidente na RSC-287, entre Triunfo e Montenegro

Outros dois ocupantes do veículo estão internados em hospital. Segundo informações de familiares dadas à Polícia Civil, família voltava do batizado da criança

Por Portal de Notícias 28/09/2020 - 10:18 hs
Foto: André Rafael Herzer/Jornal Ibiá
Bebê e homem morrem em acidente na RSC-287, entre Triunfo e Montenegro
Acidente ocorreu no final da manhã de domingo

Um bebê e um homem morreram neste domingo (27/09) após acidente de carro na RSC-287, entre Triunfo e Montenegro, na Região Metropolitana de Porto Alegre.
A criança, uma menina de 9 meses, morreu no local. O homem, que era padrinho da criança, morreu no hospital, para onde foi levado junto com o motorista e a mulher que estavam no veículo. Em depoimento à Polícia, familiares dos envolvidos confirmaram que eles estariam voltando do batizado da menina que morreu, realizado na localidade de Coxilha Velha, em Triunfo. A família reside em Montenegro.
Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar, pouco antes do 12h, o carro se chocou contra uma árvore. O Corpo de Bombeiros e o Samu também atenderam a ocorrência.
O acidente foi encaminhado para Polícia Civil que investiga o que pode ter acontecido. A princípio, se trabalha com a hipótese de que o motorista tenha perdido o controle da direção. A pista estava molhada e chovia na hora do acidente.

Entre no grupo do Portal de Notícias no Telegram e receba notícias da região








Deixe seu Comentário

Os comentários de leitores, no site ou em redes sociais, não representam a opinião do Portal de Notícias e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores, que poderão ser responsabilizados legalmente pelo seu conteúdo.