Rubens Meira retorna à Brenner Veículos de São Jerônimo

Concessionária Ford está focada no cliente e no acompanhamento de toda sua experiência na compra de um veículo

Por Portal de Notícias 14/04/2018 - 14:18 hs
Foto: Divulgação
Rubens Meira retorna à Brenner Veículos de São Jerônimo
Rubens Meira está de volta á agência Brenner de São Jerônimo

Rubens Meira foi gestor da Brenner Veículos – distribuidor Ford da região durante quase cinco anos, entre 2008 e 2012. Agora, com a experiência adquirida no período que esteve fora, está de volta para contribuir com o crescimento da cidade, da região e do Grupo, que já conta com três lojas Ford, em Montenegro, São Jerônimo e Osório.

O seu perfil agregador, aliado a uma equipe comprometida com a excelência no atendimento, trará para São Jerônimo oportunidades para quem deseja comprar ou trocar seu veículo.

Rubens ressalta que a loja de São Jerônimo conta, ainda, com pós-vendas e profissionais treinados pela Ford do Brasil.

- Quando um cliente compra um carro, ele quer mais do que um motor funcionando corretamente e tantos outros componentes em sincronismo. Ele quer algo que supere as suas necessidades – destaca.

Segundo ele, a escolha de um determinado veículo precisa ser capaz de satisfazer seus desejos e a superação de suas expectativas está associada ao atendimento que ele terá neste momento especial, não só para ele como para sua família. Muitas vezes esses anseios são emocionais, ou estão ligados a outros objetivos, até mesmo a realização de um sonho que antes parecia impossível.

A Brenner está focada no cliente e no acompanhamento de todo o processo da experiência dele durante a compra de um determinado modelo de veículo ou serviço, levando em consideração os pequenos detalhes que fazem a diferença neste momento.

- O nosso profissional da área de vendas ou de pós-vendas não é apenas diferenciado, ele é versátil, tem o famoso jogo de cintura, para moldar seu atendimento de forma a, no mínimo, suprir, mas de preferência superar as expectativas e necessidades de nossos clientes - revela.

Meira destaca o perfil da Concessionária Brenner de São Jerônimo.

- Trabalhamos com veículos zero Km, na faixa de R$ 40 mil a R$ 300 mil. Mas trabalhamos também com seminovos e usados – explica.

Meira destaca que a Brenner acredita muito no potencial da região. Baseado nisso, a empresa projeta melhorias e investimentos para a loja de São Jerônimo.

Conheça Rubens Meira

À frente da Concessionária Brenner Veículos de São Jerônimo desde janeiro, Rubens Meira já é conhecido no grupo Brenner e na região, pois esteve à frente da agência de 2008 a 2012.

Meira é formado em administração e atuou na indústria em cargos de supervisão e coordenação, passando depois para o comércio.

Meira teve passagem pela Florestal Alimentos, indústria que esteve durante quatro anos entre as 100 melhores empresas para trabalhar. Depois, veio para São Jerônimo para coordenar dois setores na Multilab. Em seguida, foi convidado para integrar a equipe da Brenner, onde montou uma equipe com perfil focado no atendimento mais personalizado. Em 2012, para conciliar interesses familiares, retornou para Lajeado, onde trabalhou em uma concessionária Citroën. Depois, ainda passou pela Kia e Mitsubishi, concessionárias de grande porte que lhe renderam uma grande experiência no setor automotivo.

Meira retorna a São Jerônimo atendendo convite do diretor da empresa, Marco Brenner.

A Brenner Veículos está instalada na Rua Ramiro Barcelos, 1096, no Centro de São Jerônimo. O telefone é (51) 3651.2066.