Jovem de 22 anos é morto com três tiros na cabeça em Butiá

Por Portal de Notícias 12/02/2018 - 08:28 hs
Foto: Divulgação / Brigada Militiar
Jovem de 22 anos é morto com três tiros na cabeça em Butiá
O corpo foi encontrado na localidade de Cerro Clemente

Um jovem de 22 anos foi encontrado morto a tiros, no final da noite de sábado, no interior do município de Butiá. Cristian Vieira de Abreu, 22 anos, foi executado com três tiros na cabeça. Para a Brigada Militar, o crime está relacionado ao tráfico de drogas.

Abreu possuía diversos antecedentes criminais. Entre eles estão passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, resistência à prisão e corrupção de menor. Conforme registros da BM, o jovem havia sido preso há duas semanas em uma boca de fumo do Bairro Cidade Baixa. 

 

Nos registros policiais, Abreu aparece como morador do Bairro Charrua. Contudo, seu corpo foi encontrado na localidade de Cerro Clemente, no interior do município. Pelos relatos de moradores do local, os policiais acreditam que ele possa ter sido levado à região para ser executado. A BM havia recebido ligações reportando diversos tiros no local. Pouco depois, por volta das 22h35min, um morador informou que tinha encontrado o corpo do jovem caído na rua. Os militares encontraram estojos de munição .40 caídas próximo ao corpo.