Uninter inaugura polo em São Jerônimo

Mais de 100 cursos de graduação, pós-graduação e extensão, na modalidade a distância, são oferecidos pela instituição

Por Portal de Notícias 11/01/2018 - 13:17 hs
Foto: Marcos Essvein
Uninter inaugura polo em São Jerônimo
Polo EAD vai funcional na antiga fábrida de bebidas Becker

São Jerônimo acaba de ganhar um polo de Educação a Distância (EAD) do Centro Universitário Internacional Uninter, considerado o maior centro universitário do país, com mais de 190 mil alunos, e o segundo em EAD.  Até o dia 25 de janeiro, as inscrições para o vestibular no local terão 50% de desconto.

O polo, que oferece 42 cursos de graduação e mais de 70 em pós-graduação e extensão na modalidade a distância, dará suporte presencial aos alunos. Os estudantes terão uma estrutura completa com biblioteca, laboratório de informática com acesso à internet, salas de estudos individuais e em grupo, salas para tutoria e brinquedoteca.

- Sentimos que a região precisava de uma instituição de educação a distância. São Jerônimo fica a 70 quilômetros de Porto Alegre e tem diversas cidades no seu entorno. A escolha do local se deu pela facilidade de acesso dos moradores de municípios como Charqueadas, Triunfo, General Câmara, Arroio dos Ratos, Butiá e Santo Amaro do Sul - explica o gestor Marco Schenini.

A localização é estratégica, fica em frente à rodoviária, na Rua Luiz Muller Picarelli, 03. Mais informações, pelo telefone 51 3221 0055.

Sobre a Uninter

A Uninter é o maior Centro Universitário do país, com mais de 190 mil alunos, e o segundo maior em Educação a Distância (EAD). Possui mais de 600 polos de apoio presencial em todos os estados brasileiros e Distrito Federal, 42 cursos de graduação e 73 de pós-graduação. Em 21 anos de atuação, mais de 400 mil alunos se formaram na instituição.