Realizada a 3ª edição da Biblioteca Humana em Charqueadas

No total, nove livros humanos relataram suas histórias para o público

Por Portal de Notícias 19/05/2017 - 15:38 hs
Foto: Cauê Florisbal
 Realizada a 3ª edição da Biblioteca Humana em Charqueadas
Jaq Lucas contou a história Evolução no recomeço

A Biblioteca Vera Maria Gauss, de Charqueadas, realizou na última terça-feira, 16, a terceira edição da Biblioteca Humana, projeto onde os “livros” são pessoas que relatam uma história, de forma oral, para o público presente. Segundo a bibliotecária Carina Pahim, organizadora do evento, esta edição teve o público renovado.

- Acredito que a terceira edição correspondeu as às expectativas. No total, circularam em torno de 40 pessoas pelo evento. A maioria visitando pela primeira vez, o que é muito positivo, pois assim mais pessoas conhecem o projeto – relata Carina.

No total, nove livros humanos relataram suas histórias para o público. Foram contadas as histórias Minhas Raízes, por Elizete Lopes; Um Anjo Chamado Gabriel, por Lisiane Lopes; Enquanto a gente não se encontra, por Josiane Alves; Socorro! Quase morri de medo, por Neuza Albert; Caminhando por aí, por Cauê Florisbal; Minha vida poesia e arte, por José Divino; Evolução no recomeço, por Jaq Lucas; Lições compartilhadas, por Júnior Dihl; e Charqueadas sua origem multicultural, por Carlos Alberto do Rio Martins.