Adolescente de 17 anos é morto a tiros em Butiá

Cidade já registra nove mortes violentas em 2020

Por Portal de Notícias 29/07/2020 - 22:34 hs

No início da noite desta quarta-feira (29/07), um adolescente de 17 anos foi atingido por tiros no bairro São José, em Butiá, e morreu no hospital da cidade.
O crime ocorreu por volta das 19h, quando a Brigada Militar de Butiá foi acionada para averiguar uma ocorrência de disparos de arma de fogo na residência do adolescente, na Avenida Perimetral. De acordo com a BM, a mãe do menor informou que ele havia sido socorrido por familiares e encaminhado ao Hospital de Butiá, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo ela, duas pessoas teriam chamado a vítima até a frente da residência, efetuado os disparos e fugido em direção ao Campo de Instrução de Butiá (CIB).
O crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas. A vítima tem antecedentes policiais por porte ilegal de arma de fogo, homicídio doloso, tráfico de entorpecentes e adulteração de sinal identificador de veículos. A Brigada Militar realiza buscas na região.
Com a morte de hoje, a cidade de Butiá já contabiliza nove vítimas de violência em oito ocorrências de homicídio no ano de 2020. Em um dos crimes, mãe e filho foram assassinados. Na maioria dos casos, os crimes estão relacionados ao tráfico de entorpecentes.
-------------------
LEIA TAMBÉM
Jovem de 17 anos é morto a tiros em Butiá
Homem é morto a tiros no bairro São José, em Butiá
Homem é morto a tiros em Butiá
Jovem morre e outro fica ferido a tiros em Butiá
Jovem é morto a tiros no Centro de Butiá
Jovem de Minas do Leão morre após ser agredido em Butiá
Mãe e filho são assassinados a tiros, em Butiá

==================
RECEBA NOTÍCIAS PELO TELEGRAM
> Inscreva-se no nosso grupo no Telegram e receba notícias da região Carbonífera!
> Baixe o Telegram na sua loja de aplicativos
> Entre no grupo pelo link:
https://t.me/joinchat/MXKl8hN1N3Ol7kAnfvgcwg
=====================
ABRA SUA CONTA EM UM BANCO COMPLETO GRÁTIS
No PagBank, você tem cartão internacional, pode fazer TEDs ilimitadas - e o melhor, tudo que você faz no app é grátis! Na Conta Digital PagSeguro PagBank, você tem tudo que um banco pode oferecer, sem tarifas e taxas.
Abra sua conta do PagBank https://indicapagbank.page.link/zBFNg
======================

 








Deixe seu Comentário

Os comentários de leitores, no site ou em redes sociais, não representam a opinião do Portal de Notícias e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores, que poderão ser responsabilizados legalmente pelo seu conteúdo.