Polícia Civil prende duas mulheres acusadas de tráfico de drogas em Charqueadas

Segundo a Polícia, elas têm envolvimento com outras pessoas já indiciadas por tráfico e participação em facção criminosa

Por Portal de Notícias 29/07/2020 - 12:25 hs

Na manha desta quarta-feira (29/07), policiais civis da Delegacia de Polícia de Charqueadas cumpriram dois mandados de prisão preventiva expedidos contra duas mulheres acusadas de tráfico e de associação ao tráfico de drogas na cidade.
Segundo o delegado Marco Schalmes, as acusadas haviam sido flagradas pela Brigada Militar com grande quantidade de drogas e dinheiro, no sábado de carnaval, dia 22/02.
- Durante a instrução do inquérito policial, comprovou-se o envolvimento das acusadas em uma associação criminosa com outros indivíduos, já indiciados por tráfico de drogas e envolvimento com facção criminosa com atuação na cidade de Charqueadas – disse o delegado Schalmes.
Após as formalidades legais, as acusadas foram encaminhadas para o sistema prisional.

==================
RECEBA NOTÍCIAS PELO TELEGRAM
> Inscreva-se no nosso grupo no Telegram e receba notícias da região Carbonífera!
> Baixe o Telegram na sua loja de aplicativos
> Entre no grupo pelo link:
https://t.me/joinchat/MXKl8hN1N3Ol7kAnfvgcwg
=====================
ABRA SUA CONTA EM UM BANCO COMPLETO GRÁTIS
No PagBank, você tem cartão internacional, pode fazer TEDs ilimitadas - e o melhor, tudo que você faz no app é grátis! Na Conta Digital PagSeguro PagBank, você tem tudo que um banco pode oferecer, sem tarifas e taxas.
Abra sua conta do PagBank https://indicapagbank.page.link/zBFNg
======================








Deixe seu Comentário

Os comentários de leitores, no site ou em redes sociais, não representam a opinião do Portal de Notícias e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores, que poderão ser responsabilizados legalmente pelo seu conteúdo.